Quem sou

Quem sou eu?

Meu nome é Heitor, sou natural de Campinas-SP e me formei em Design Gráfico pela Faculdade de Tecnologia Senac Goiás.
Amo a profissão que escolhi e pretendo postar nesse blog o máximo de informações e conteúdos possíveis para compartilhar os conhecimentos que adquiri.

Gosto de livros, filmes, séries e cultura visual em geral. Leio livros técnicos e literários, além de literatura sobre magia, meditação e outras coisas exotéricas mas bem pouco.
Comecei a ler O Senhor dos Anéis, mas foi um dos primeiros livros que comprei e não sabia, emprestei, nunca mais tive o livro de volta.
Entre filmes, gosto de tecnologia (Tron, Transformers, Jogador número 1) clássicos (Jurassic Park, Exterminador do Futuro) Disney (Brave, Moana, Rei Leão) dentre vários títulos, sou eclético quanto a produção visual e música, ouço MPB, rock, POP, JPOP, Enya, Lorenna McKennitt, Cheer, Madonna, enfim, de quase tudo um pouco.

Minha experiência profissional é bem variada, comecei a trabalhar cedo, antes dos 16 anos de idade, já trabalhei de balconista, auxiliar de marcenaria, auxiliar de padeiro, trabalhei em pit-dog, pizzaria, lanchonete, gráfica, serigrafia até me firmar na área de comunicação visual.

Atualmente tenho um emprego fixo e pego alguns trabalhos extras para fazer em casa, então não tenho muito tempo para postar, mas na medida do possível vou compartilhar informações e conteúdo.
Aceito sugestões e reclamações rsrsrs.
heitormarinhodg@gmail.com


_____


Formação
Ensino médio completo
Tecnólogo em design gráfico

Ministrante
Ofinica de fechamento de arquivo (seintegra)

Trabalhos já realizados
Layout para cartão de visita, panfleto, pasta, convite para casamento, banner, fachada e outros
Criação de marcas e manual da marca
Diagramação de livro, jornal, revista e encarte de CD/DVD

Habilidades
Corel Draw, Illustrator, Photoshop, Indesign, Word, Excel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anatomia e morfologia tipográfica

Contraste de cores

Cores e significados